CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Larissa Maciel vive dois personagens no teatro!


"Lançada ao sucesso protagonizando a minissérie Maysa – Quando Fala o Coração, da Globo, Larissa Maciel já está pronta para pegar no batente novamente. Formada em artes cênicas, a
atriz, que tem 11 anos de carreira no teatro, em sua cidade natal, Porto Alegre, vai estrear no segundo semestre nos palcos cariocas.
A bela morena já está em fase de leitura da peça A Eva Futura, uma adaptação de Denise Bandeira, também responsável pela direção, do livro homônimo de Villiers de L´lsle-Adam.
“Estou muito empolgada com este novo papel. Sabe aquele momento em que você está sendo fisgada pelo personagem? É o meu”, revela Larissa, a O Fuxico.
Na peça, que gira em torno do realismo fantástico, Larissa vai interpretar dois papéis: Alicia, uma bela jovem, porém muito burra, e Hadaly, um robô criado pelo inventor americano Tomas Edison, vivido pelo consagrado Pedro Paulo Rangel. Para completar o trio de atores, será escalado mais um ator.
O laboratório para os personagens já começou. Nas últimas semanas, os
atores estudaram filmes que mostram temas como o realismo fantástico como Inteligência Artificial – AI, de Steven Spielberg, e Blade Runner, de Ridley Scott.
“Estou adorando tudo e o que mais me chamou a atenção foi a leveza do texto. Vai ser emocionante falar esse texto no palco”, conta Larissa. "


Fonte: OFUXICO

0 comentários: