CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Larissa Maciel: uma noiva nada moderna




Larissa Maciel, que ficou eternizada na pele de Maysa com a minissérie global que tratou da vida da cantora, está de casamento marcado. E a moça já garante que a cerimônia será clássica. "Nunca me imaginei uma noiva moderna", dispara Larissa, noiva do administrador e músico André Surkamp, com quem namora há nove anos. A cidade escolhida para a cerimônia, que acontece em 6 de setembro, foi Porto Alegre, capital gaúcha, onde eles se conheceram e moravam, até a atriz fazer as malas e se mudar para o Rio, por conta do trabalho. Em conversa com o Portal CARAS, Larissa conta como estão os preparativos para a boda.

- Morando no Rio, como está conseguindo acompanhar os preparativos no Sul?

- Estou indo para Porto Alegre na semana que vem para acertar as últimas coisas. Já está tudo pré-resolvido, mas ainda preciso fazer a degustação com o buffet, fechar a decoração, os convites, o vestido... Faço questão de participar de tudo, minha mãe e a organizadora, a Ana Paula Pais Carvalho, estão vendo tudo de perto e me mandando e-mails contando. Eu dou a palavra final. Tem meu dedo em tudo.

- O noivo também faz questão de participar?

- Sim! Ele me ajuda muito. Está sendo um amor.

- Pode nos adiantar algum detalhe?

- Quero que tudo seja bem clássico, nunca imaginei ser uma noiva moderna, com uma festa moderna... A decoração será em tons pastéis e com flores, arranjos com a mistura de vários tipos de flores que eu gosto, como rosas e um tipo de lírio que não estou conseguindo lembrar o nome.

- E o vestido?

- Será do Walter Rodrigues. Conversei bastante com ele e separamos vários modelos que eu gosto, agora ele vai desenhar.

- Faltam pouco mais de dois meses para o casamento. Está nervosa?

- Não estou nervosa. E para falar a verdade, só depois que tive a primeira conversa com o Walter sobre o vestido, foi que senti que sou uma noiva de verdade. Até esse momento não tinha me sentindo assim, mas o nervosismo e a ansiedade ainda não bateram. Sou bem tranquila, não sei se vou ficar nervosa.

Fonte: Caras

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo essa gauxinha...vou amar mais quando ela estiver mais feliz e sorridente...já pensou?? nossa diva de vestide de noiva??


um verdadeiro amor!


****Felicidade Larii;..

Beijuu...Vitórinha da Silva (ES-Vitória)