CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 7 de julho de 2009

Suposto Hotel onde Larissa Maciel vai se casar!




O Hotel Sheraton Porto Alegre está localizado no exclusivo Bairro Moinhos de Vento e a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho.
Decorado com muito bom gosto em cores quentes, tropicais e design planejado, nossos 171 apartamentos e suítes são confortáveis e relaxantes.
A culinária comandada pelo Chef Executivo Mauro Sousa é apresentada no Bistrô Porto Alegre, em um ambiente aconchegante com a decoração destacando um pouco da história da capital dos gaúchos. Já o espaço Clos du Moulin está preparado para receber banquetes e jantares comemorativos.
Esta gastronomia pode ser desfrutada também nos diversos eventos sociais e empresariais realizados no hotel e a domicilio através do serviço de Outside Catering.
No Trade Center Sheraton o planejamento de uma reunião corporativa, um banquete, convenção ou evento social conta com uma infra-estrutura onde equipamentos de alta tecnologia e uma equipe dedicada para assegurar que seu evento seja um grande sucesso. Os mais de 600 m² de espaço permitem a modulação de salas com excelente isolamento acústico e perfeita adequação para qualquer tipo de necessidade.
Os entusiastas poderão desfrutar de nosso clube da saúde e spa totalmente equipado no 22º andar, seguido de uma sauna relaxante e massagem. Tudo isso ao lado de nossa piscina aquecida e uma vista espetacular do horizonte da cidade.
Nós estamos próximos de instituições financeiras, escritórios comerciais e bancos. O elegante Moinhos Shopping Center – com mais de 100 lojas, grifes renomadas, 15 restaurantes e 4 cinemas – é parte integrante de nosso hotel. Nós também estamos perto da Calçada da Fama, uma famosa rua com restaurantes sofisticados e bares da moda.
Desfrute de conforto e conveniência no Hotel Sheraton Porto Alegre.

2 comentários:

layane disse...

nossa a lari vai arrasa no seu casorio ne?
hihi
linda bjs

Luísa Teixeira disse...

rolNossa que hotel mara em!...rss...amei...neide...vlw pela dica de entrar nesse blgo...rsrs...