CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

LARISSA MACIEL SE CASA EM PORTO ALEGRE

Larissa Maciel e André Surkamp, ex-baixista da banda Bidê ou Balde, oficializaram a união de nove anos neste domingo, no Sheraton Hotel, em Porto Alegre.







Reparou nas fotos??? Siiiim, na cerimônia nupcial seguida de festa a noiva usou um lindo modelo criado pelo estilista Walter Rodrigues, e quer saber? Eu achei o vestido liiiiiindo!!!O make up de Larissa foi obra de Fernando Torquatto, amigo da atriz, que também foi responsável pela transformação dela na minissérie “Maysa”.É impossível deixar de comentar também que as fotos da festa, tiradas por Everton Rosa, se transformarão em um livro de recordações para os noivos
Um dos destaques da noite foi a mesa de doces, que levou a assinatura de Lúcia Suñe.Com um megacasório desses, basta à blogueira aqui torcer para que os pombinhos sejam muuuuuito felizes, e que logo, logo, cheguem os rebentos do casal. Apesar de que, sobre isso, Larissa não parece ter planos muito próximos, não ... "A gente demorou nove anos para casar, então é nesse ritmo que pretendemos ter filhos", brincou.

domingo, 6 de setembro de 2009

Larissa Maciel e seu André




A atriz Larissa Maciel (31), que ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a cantora Maysa (1936-1977) na minissérie global homônima, viajou a Gramado com o noivo, o administrador André Surkamp (30) alguns dias antes do casamento, marcado para 6 de setembro, em Porto Alegre. "Casar é uma vontade mais minha do que dele. Sou muito romântica e para me fazer feliz, ele aceitou. Valorizo muito o ritual e o simbolismo da ocasião", contou Larissa, que terá uma cerimônia clássica no hotel Sheraton e usará vestido de noiva by Walter Rodrigues (49). "Quero que tudo seja bem clássico, nunca me imaginei uma noiva moderna. A decoração será em tons pastel e com vários tipos de flores que eu gosto", detalhou a atriz, enquanto degustava vinho e fondue de queijo com o amado, na Villa de CARAS. "Sou bem tranquila e não sei se vou ficar nervosa no dia", finalizou ela.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PELO BEM DO PLANETA!!!


Larissa Maciel, que está decorando seu apartamento e se casa no próximo domingo (6), é nossa cicerone no evento focado na sustentabilidade

É tempo de mudar, projetar e decorar. Larissa Maciel, 31, sabe bem disso. Desde abril, a atriz deixou Porto Alegre, onde morava com os pais, para viver no Rio de Janeiro. O novo endereço, um apartamento de três quartos que comprou na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, será o lar também do administrador de empresas André Surkamp, 30, com quem ela se casa no próximo domingo (6), em uma cerimônia para 200 pessoas no Sul. ''Estou decorando bem devagarzinho. Às vezes, coloco as coisas de um jeito, depois olho e mudo tudo. Sempre gostei, por influência da minha mãe. Um programa que a gente sempre fez juntas foi visitar a Casa Cor'', conta ela, que anda numa fase clean. ''André já disse que o apartamento parece a casa do fantasma, tudo é branco'', diverte-se. A convite de CONTIGO!, Larissa fez uma visita à 19ª Casa Cor Rio, instalada em uma tribuna do Jockey Club e aberta ao público desde a terça-feira (1º). Ao todo, a exposição ocupa 14.800 metros quadrados, sendo 6.570 de área construída. Setenta e seis profissionais, entre arquitetos, decoradores e paisagistas, são responsáveis por 51 espaços. Engajados no tema da sustentabilidade, mostram ideias criativas para proteger o planeta, diminuindo o consumo de energia elétrica e usando materiais reciclados e madeira de reflorestamento e demolição.