CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

LARISSA MACIEL SE CASA EM PORTO ALEGRE

Larissa Maciel e André Surkamp, ex-baixista da banda Bidê ou Balde, oficializaram a união de nove anos neste domingo, no Sheraton Hotel, em Porto Alegre.







Reparou nas fotos??? Siiiim, na cerimônia nupcial seguida de festa a noiva usou um lindo modelo criado pelo estilista Walter Rodrigues, e quer saber? Eu achei o vestido liiiiiindo!!!O make up de Larissa foi obra de Fernando Torquatto, amigo da atriz, que também foi responsável pela transformação dela na minissérie “Maysa”.É impossível deixar de comentar também que as fotos da festa, tiradas por Everton Rosa, se transformarão em um livro de recordações para os noivos
Um dos destaques da noite foi a mesa de doces, que levou a assinatura de Lúcia Suñe.Com um megacasório desses, basta à blogueira aqui torcer para que os pombinhos sejam muuuuuito felizes, e que logo, logo, cheguem os rebentos do casal. Apesar de que, sobre isso, Larissa não parece ter planos muito próximos, não ... "A gente demorou nove anos para casar, então é nesse ritmo que pretendemos ter filhos", brincou.

0 comentários: