CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Detalhes do casamento da Lari!!!!!


Depois de virar celebridade nacional interpretando a polêmica Maysa na televisão, Larissa Maciel agora se prepara para um projeto pessoal, a união com o administrador André Surkamp, com quem mantém um relacionamento há nove anos. "Casar é uma vontade mais minha do que dele. Sou muito romântica e para me fazer feliz, ele aceitou. Valorizo muito o ritual e o simbolismo da ocasião", disse.Linda e descontraída, a atriz foi a Porto Alegre para acertar os últimos detalhes da cerimônia, que será realizada no dia 6 de setembro, no Hotel Sheraton da capital gaúcha. De bem com a vida, Larissa, mostra que tira de letra as diferenças que a rotina de vai e vem da TV e do teatro apresenta. O número de beijos, para cumprimentar as pessoas, é um desses exemplos. "Em Porto Alegre são três; em São Paulo um e, no Rio de Janeiro dois. Ai meu Deus", disse ela simpática, ao encontrar a equipe do Portal CARAS.Acompanhada de seus pais Pedro Domingos Kumer e Elaine Maciel Kumer, Larissa circulou por Porto Alegre, onde degustou vinhos, selecionou os doces e escolheu a decoração da festa. Quem assinará a mesa de doces da boda será Lucia Sune. "Sou chocólatra, pedi opções em chocolate e também em café, que é a paixão do André."Detalhes da cerimôniaSobre a decoração, que será produzida por Fátima Rosart's, Larissa garantiu que será romântica, como ela. "Pedi diferentes tipos de flores, rosas, narcisos, gérberas, e orquídeas coloridas, que passam do rosa, branco e lilás", adiantou. A escolha por vinhos Miolo para a ocasião é uma homenagem aos convidados que terão a oportunidade de provar o gostinho do bom vinho do Rio Grande do Sul. "Sou gaúcha e tenho orgulho de ser daqui, acho de bom gosto oferecer aos meus convidados uma delicias dessas", disse.Em função do excelente momento em sua carreira profissional, Larissa está morando no Rio de Janeiro, mas sempre que pode vai a Porto Alegre matar a saudade da família e, principalmente, do noivo, que se muda para o Rio somente depois da união oficial. "Adoro estar aqui, é onde esta minha raiz, meus amigos, meus amores." O churrasco feito pelo pai, Seu Pedro, também está na lista dos motivos que deixam a atriz morrendo de vontade de voltar para casa. "Quando estou em casa, é sagrado rever toda família e me deliciar com uma boa carne assada no sítio", diz Larissa, que confessou já ficar com água na boca só de falar.

1 comentários:

Unknown disse...

Ai como eu queria ir nesse casamento