CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Larissa Maciel ganha quadro e estrela noite de autógrafos











!Larissa Maciel estrelou a noite de lançamento do DVD “Maysa – Quando Fala o Coração”, na livraria Saraiva Mega Store, no shopping Morumbi, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (3). A atriz ainda ganhou um quadro no qual aparece caracterizada como a cantora Maysa.
Os atores que tabém foram pares românticos de Larissa na série, Eduardo Semerjian e
Mateus Solano, deram autógrafos e receberam carinho de fãs e convidados.!
FONTE: QUEM








6 comentários:

Larissa Franca, disse...

velhoo essa mulheer é MAARAA [aaa] pena que eu naum fuii veer elaa [chorando forevermeente -q]

Luanna Lima disse...

nossa nuncada pra eu ir é sempre longe da minha cidade ...
chorando..

Amália Valentina Noivas disse...

Gente, que tudoooooooooo!! A Lari é simplesmente maraaaaaaaaaaaa!! Amo muito vc Lari. meu amor por vc é maior que o universo, ou melhor é infinito.Ai Lari, queria muito, muito, muito muito de ido ve-la!! chorando tb.... ♥♥♥ Te amo forever!!!

juh disse...

eu gosto muti da lari + eu queria saber se a lari posta aqui? + e sou fanzona dela

Ingrid Regina disse...

Essa musica define muito bem a comunidade (ela une todas as coisas)
muito linda.

Ingrid Regina disse...

Esse e meu blog preferido da Larissa Maciel eu adoro.

bjus