CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 6 de junho de 2009

Mais fotos do lançamento do DVD!

Mais fotos do lançamento do DVD!espero que gostem...






Milene fernades 14 anos

"ou contar a historia rscheguei lá um monte de gente ela tinha acabado de chegar oauaosufoi qando vi a roberta e ela grito-MIIIILENE,*-* A LARI ME DEU 2 BEIJOS E ME ABRAÇO [AAA]-EU AAAH, NÃO ME FAZ INVEJA EU VOU ABRAÇAR ELA TBM ♥Isso pqê nos estavamos gritando ea livraria toda olhando começamos LARISSA LINDA, EU TE AMO MUUUITO!, EU>LARISSA GOSTOOOSA! eu pro solano me liga eu sou uma ligadooora!, solano se vc não me come eu te com =O fiquei larissa me olha me olha, me olha ela me olhou =O omg ai eu Eduuuuu ele me iguinorou fato.ai eu fiquei a vila toda falando alto praticamente gritando -qqmexendo com solano foi qando eu falei quer saber vou envadir essa parada =)eu fui por tras e envadi eu sooolano ai ele-OOOItasquei logo um beijão -q ele tudo bem nem responde sorry, ai eu larissa ela parou de atender não sei quem e me deu um abraço, um beijo eu comecei a falar vc é mt linda e tals ai ela-obg, obg amor agora volta pra fila para mim conversa com vocÊ ooun que fofa *--*ai eu falei pra minha outra amiga envadi ela envadio OAUAOUAOSIOAUS euri fato!foi qando o segurança coloca uma bareira p nos não entra mas ):mas tá ficamos lá na fila o segurança puto já cmg disse aonde tu vai querer eu em qqc lugar contanto que eu fale com ela oauaousaus ele en qqr lugar não dá -'-eu solano eu sou uma ligadora rs! larissa olha pra mim olha pra mim rs ai chego a minha vez o 1 foi o mateus ele falou bem assim!-VOOOOOOOOCÊ?EU AHAM ai ele deu risada oausoauosua ele qal seu nome?Milene =] ai tá ele acinou tirei foto bls!ai a larissa assim -OOI MILENE TUDO BEM, ooi larissa meu eu vim de santos só pra ti ver eu te amo muito tu é muito importante pra mim você é minha vida eu te amo vc é tudo ai eu pedi pra ela autografar o meu dvd e dar un autografo pra gabosa ela sem problema que fofa ela so falava obrigado querida, obriga linda, amor[aa]ai eu lari não liga pra minha letra e falei umas coisas pessoais rsqando eu falei não liga pra minha letra ela caasco ai isso tudo eu so segurando na mão dela,a mão dela é muito macia ela é cherosa! muito mas linda pessoalmente rseu só ficava pegando na mão dela ela, e falando, e falando... e o olho dela cheio de brilhando *-*[aaa]ai dei mas um abraço bem demorado eu beijei ela ela me beijo e disse obg por tudo!eu morrendo ja né oauaosuaosua qando eu disse que vim de santos ela ooun *--* omgai tá fui pro edu hum ele disse Olá!eu ooi ai ele milene e me olhou pqê´eu já falei com ele no msn e por emals uui :9ta tirei foto beijei bls rsai eu tava gritando lá ai ela levando pra tirar foto pros jornalista ai ela solto beju na minha direção 2 vezes na fila que eu tava berando e nessa vez ta ela sento denovo ai eu a tata ea camila começo a cantar TUDO UM BANDO DE LOCAS LOCAS POR TI LARIISSA (8)... mo gritaria oauoausoause a larissa só dava risada o salano tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkai ela levando solto beju pra nos tres oooun *----*ai teve o ultimo e acabou...ai eu falei com a Giu que ela tava chorando :( com a marianaantes a larissa tinha falado assim: agente se ve na saida eu não entendi direito ai fui embora e as menineees foram ver ela dps encontrei a CAMILA ela amostro as fotos da larissa na saida [aaa] e foi isso o melhor dia da minha viiida!"


Tabatha Abreu de Araújo. idade:1
Nossa essa noite de autógrafos foi linda!Eu estou em chock até agora,só de saber que eu consegui realizar meu sonho,pra mim foi muito mágico.Como a Milene disse invadimos sim,depois os seguranças fecharam lá.Mais valeu a pena invadir.AUANossa a Larissa é linda demais,perfeita.Uma coisa que ela disse pra mim e não sai da minha cabeça é,a hora que ela segurou minha mão enquanto autografava o meu DVD.Eu disse:- Eu acho que vou infartar!Ai Ela disse:-Pelo amor de Deus não faça isso.Porque ela disse com uma voz tão fofa e meiga...E quando eu mostrei minha blusa que eu fiz pra ela,escrito Larissa Maciel e um coração embaixo. Ai ela disse: -Oúm que fofa meu Deus.Bom realmente a Larissa é uma simpatia.E como minha amiga Milene disse,começamos a cantar alto na livraria,Eu,Milene e a Camila.Tudo um bando de loucas,loucas por ti Larissa, Aqueles que acham que é pouco vivo por ti Larissa ♪ .Ela começou a rir,enquanto tirava foto para os jornalistas eu acho.E depois da de tirar fot.E depois da de tirar foto,ela virou e mandou um beijo pra nós 3,ai nós começamos a gritar na livraria!Sinceramente no dia 03/06/09 a livraria Saraiva ficou muito pequena,pra nós bando de loucas!rsrsrs.Bom isso é um pouquinho do que aconteceu,aquela noite vai ficar marcada pra sempre no meu coração e na minha cabeça.Beijos- Tabatha ou se preferir Tata.








Neide Lucats -25 anos




Beijão e valeu galeraa! não deixe de comentar e responder a enquete.

3 comentários:

estephania.cardoso disse...

adoreeeeeeei!!!! Ai, como eu queria está lá para a Lari me dá aquele abraço tão carinhoso!! Ela é muito meiga, doce, simpática e tem um enorme amor com as fans!1 Amo muito a lari, muito mesmo. Espero um dia conhece-la! ♥♥ LARISSA TE AMO FOREVER!!

estephania.cardoso disse...

esse blog tb tá de mais!!!! Amei!!! tem até música! Que chic!!! Não paro de ouvir NE ME QUITTE PAS!! Muito linda!!

Vinicius disse...

SUCESSO!
PArabéns pelo seu Blog.

http://vinisimi.blogspot.com